Join The Community

Premium WordPress Themes

domingo, 19 de agosto de 2012

FreeSky Voyager HD Gprs Nova tecnologia 19/08

FreeSky Voyager HD Gprs Nova tecnologia 19/08

BOM dia galera nesse domingo vou falar desse novo receptor digital que há dias esta levando a varios comentarios em varios sites e blogs por ai entao e o seguinte já obtive informaçoes u suficiente e confio que esse sistema sera implantado com sucesso já esta chegando uma peça desse receptor pra mim agora dia 25 entao estarei fazendo todo o procedimento nesse equipamento e estarei postando videos aqui no site para todos comprovarem a qualidade desse sistema chip celular gprs se o aparelho for de qualidade eu estarei qualificando o mesmo e indicando para todos sem essa de blá blá e so esperar e para de ficar fazendo especulaçoes do tipo será que e verdade ou verdades e mentiras isso e coisa de site amadores que existem por a dar com pau como sou profissional vou atras e trazer as informaçoes nescessarias para todos att equipe portal


Abaixo o video do equipamento que promete revolucionar o sistema - sks - iks - cs - agora implantando mais uma sifra novo sistema GPRS

70W 61W 43W

VIDEO EM AÇÃO DO FREESKY VOYAGER VY-HD GPRS

1 comentários:

Sinceramente, não gostei desse DECO. E muito ESTÁVEL, não trava, usa LINUX, tem imagem boua sim.
Porem amigos falta algumas codificações como a CONAX para canais em Espanhois no Amazonas e um DONGLE interno. Fiquei triste quando comprei e fui ligar ele em DUAS antenas e não funcionou. Não tenho internet em casa tive que comprar um CHIP da Claro pra por aqui. ESTA FUNCIONANDO COM A ATT DE 18_08_2012. Roda lizinho no CHIP de celular, mas mesmo assim queria ele com DONGLE interno. Uso Chave Disecq e o ProBox 180 HD que tenho na sala pega tudo sem problemas. Porem meu NOVO decoder esse FreeSky me surpreendeu de forma negativa. Esse e meu comentario. Vamos esperar uma nova ATT quem sabe Vem REVOLUCIONANDO. Porem a falta do dongle interno. So em outro modelo.

Postar um comentário